0 Meus Textos

“há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.” Shakespeare

Fast-Food O pai, comendo o seu hambúrguer, em volta da mesa junto com sua esposa, começou explicando para a sua filha de apenas 5 anos: — Sabia que Fast-Food encurta a vida das pessoas? (continue lendo)

Controle Remoto Mas vi uma jovem senhora idosa aparentemente cansada numa cadeira de rodas empurrando seu filho que esbanjava saúde eterna. Percebi que o mundo não era tão estranho como eu pensava. Pude ver que não estava louco. (continue lendo)

Pensamento Positivo No início era tudo muito legal, podia mover os objetos com a força do meu pensamento. Com o tempo, a medida que aperfeiçoava esse dom passei a me teletransportar, primeiro da sala para a cozinha e depois cheguei a pisar no solo do Alasca em apenas dois segundos. (continue lendo)

Amante Aproveitador Sérgio pagou adiantado para o tal Carlos a primeira parcela para executar o serviço. Seria no turno da tarde. Sérgio trabalhava até as seis. Se realmente ela fosse infiel ele queria encontrá-la ainda na cama com o Carlos. (continue lendo)

O impressionante Relato que Impressionou a Todos A imprensa revelou, com intensa relevância, a hipótese de que a revelação das fotos na reveladora só poderiam ter sido reveladas a partir de um rolo de filme comum, (continue lendo)

O Pretensioso Alguns conquistam suas vitórias; já outros apenas conseguem a lama, chegando a dormir onde parou, desistindo da tão sonhada busca. (continue lendo)

Matrix “Eu sei que estão aí. Sinto sua presença agora. Eu sei que estão com medo. Estão com medo de nós. Com medo da mudança. Eu conheço o futuro. Eu vim para dizer que isso vai terminar. Eu vim para dizer como vai começar. Vou desligar o telefone e dizer a essas pessoas que vocês não permitem que elas vejam." (leia mais)

O Sistema Quer dizer que um dia terá que fazer parte de um Sistema. E esse dia chegou. A partir de hoje você será um novo homem. Para isso estamos aqui. É uma questão de sobrevivência. Viemos para lhe orientar. Saberá como proceder daqui em diante. — Eu não estou entendendo. Me expliquem, por favor. (continue lendo)

Tentando fazer Poemas (talvez nunca serei como meu grande amigo Rafael)

O Desabafo

preserve os direitos do autor
________________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "Meus Textos"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.