0 Pensamento Positivo

por Israel.França

"Olá, senhor Newman. Estou tendo problemas com lei da atração. O senhor sempre foi o melhor professor de física da faculdade e é o único que pode me ajudar neste momento. Vou contar ao senhor o que tem me assolado ultimamente:

"No início era tudo muito legal, podia mover os objetos com a força do meu pensamento. Com o tempo, a medida que aperfeiçoava esse dom passei a me teletransportar, primeiro da sala para a cozinha e depois cheguei a pisar no solo do Alasca em apenas dois segundos. Hoje posso ouvir até os pensamentos das pessoas. Eu queria ter certeza de que isso realmente funcionava, diversos comentários na Tv a Cabo diziam que nós tínhamos esse poder se controlássemos os pensamentos e lembrasse apenas das coisas boas. Eu queria usufruir desse poder e acabei indo longe demais. Esse negócio de pensamento positivo está começando a me assustar.


"O treinamento começou com uma lata de cerveja vazia, não fiquei satisfeito até derrubá-la da mesa. Logo em seguida consegui abrir uma lata bem gelada sem usar as mãos. Mas as coisas ficaram complicadas, passei a ter visões sobre o futuro e até conheci a data da minha morte: 14 de janeiro, às 20h e 52min para ser exato, o ano prefiro não revelar, isso é um assunto delicado e ainda me choco quando lembro do ano do óbito. Os pesadelos passaram a ser constantes. Um dia sonhei que o mundo acabava com fogo e água e que anjos de Deus voavam ao redor de toda a Terra. Acordei na calçada de minha casa, debaixo de um toró desgraçado, e os carros só pararam de explodir depois que eu levantei. Os anjos não apareceram, talvez tenha sido melhor assim. Me teletransportei para o banheiro e a partir desse dia não consegui mais dormir direito. Passei a não só controlar os meus pensamentos como também os meus sonhos, principalmente os que me faziam suar durante a noite.

"Todos os que haviam passado pela boa influência do pensamento positivo me recomendavam que eu tentasse a fórmula. Eu ouvia sempre a frase: “o segredo é a lei da atração e o seu pensamento funciona como um imã”. Mas jamais pensei em me tornar um deus, que pode mover tudo o que quiser, está em qualquer lugar e saber dos segredos mais íntimos de todos. É chato viver sabendo de tudo, têm coisas que se passa na mente das pessoas que nem vale a pena comentar. Passei a saber quem era meus verdadeiros amigos, e melhor, meus verdadeiros inimigos. Comecei a estudá-los, a entendê-los, e impedir que praticassem ações que seriam prejudiciais a outrem. Enfim, comecei a ajudá-los. E o mundo inteiro passou a pedir os meus conselhos. Passaram a me chamar de o especialista. Me davam palpites sobre minha futura carreira, e diziam que se eu fizesse faculdade de psicologia, psiquiatria e outras áreas terminadas com ia eu me daria bem. Mal sabem eles que eu já poderia escrever um livro com tudo o que vejo enquanto viajo, de graça, ao redor desse mundão pequeno.

"Por esse motivo mando esse e-mail, senhor Newman. Você sempre foi o meu professor de física favorito, é o único em que posso confiar. Um outro cientista faria de mim uma cobaia humana só para montar nas minhas costas e ganhar milhões às minhas custas. Mande-me uma fórmula para retardar a lei da atração, se possível. Quero acabar logo com isso. Poderia ir a Moscou pessoalmente, mas não quero abrir mão do verão de Miami. Abraços.

"Carinhosamente, seu ex-aluno Peter.

preserve os direitos do autor
________________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "Pensamento Positivo"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.