2 Amo-te com todos os meus 5 sentidos

Homenagem de: Gabriela
Para: André (André Pégaso)

Se as minhas mãos, um dia, não puderem mais te tocar,
Saiba apenas que a minha alma sempre o sentirá;

Se um dia, não poder mais sentir teu cheiro,
Lembra-te que guardo o teu perfume em cada poro do meu corpo;

Se, por algum motivo, os meus olhos deixarem de ver,
Quero que saibas que sempre te verei com meu coração;

Quando deixar de ouvir as palavras que me sussurras ao ouvido,
Tenha a certeza de que envelhecerei ao lado dos teus simples gestos;

Quando minha boca se remeter ao silêncio e selar-se para sempre,
Levarei comigo os beijos mais profundos que existiram!

Blog: http://gamagovi.blogspot.com
Formspring: http://www.formspring.me/gamagovi
Twitter: @imlittledemi
Ir para o perfil do Orkut da autora

-------------------------------------------------
Para o Dia dos Namorados indico o texto de um trecho do filme O Amor não Tira Férias
------------------------------------------------- 
preserve os direitos do autor
_______________________________
para mais informações entre em contato

2 Respostas para "Amo-te com todos os meus 5 sentidos"

  1. Anônimo 12 de junho de 2010 às 03:18
    Pronfundo isso hein,muito bom,gostei.
    P.S:Eu sou tão desligada,que só hj percebi que eu ainda não estava te seguindo,desculpe.
    Tenha um ótimo FDS.
    Bjs!
  2. Gabriela Vieira 12 de junho de 2010 às 12:09
    Adorei o meu texto aqui! hehehe'

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.