0 Até que enfim o homem chega a lua!

por Israel.França

“Essa história não passa de mais um spam bobo que colocaram na net. Para nós, simples mortais, não faz a menor diferença se os americanos chegaram na Lua ou não. Desde que eles não tirem ela do lugar e joguem nas nossas cabeças, já esta ótimo... É claro que você tem todo o direito de acreditar na farsa da Lua, assim como tem direito de achar que o Bill Gates é o Demônio reencarnado, que o Brasil vendeu a Copa de 1998 pra França, que Elvis não morreu...”

Rodrigo Salvatore


O título deste meu artigo nada mais é que uma brincadeira, uma forma de homenagear as pessoas que têm feito de seus sites fontes jornalísticas com fontes infundáveis com notícias sem sentido, ladra de direitos autorais e dados pessoas de internautas, arma poderosa para charlatanices e curas milagrosas, propagadora idéias falsas e perigosas que em muitos casos, acredite, podem causar até a morte de usuários, internautas de boa fé têm caído facilmente nesses golpes virtuais.

Muitos devem dizer por aí: "Eu só publico a mentira. É isso que as pessoas querem acreditar, ou pelo menos é o que eu quero que acreditem. Deixa a verdade pra lá. E estou pensando em dizer mais, e se eu disser que a lua não existe, será que acreditariam? Não sei, não, mas vou tentar encontrar provas. Nada que umas fotos contraditórias da própria NASA e uns filmes de Hollywood não resolvam.”

Não posso afirmar nem negar que o homem pisou na lua em 1969, mas é obvio que a ida já aconteceu algum dia. Louco será quem não acreditar nisso; estão até vendemos lotes por lá. O dono, como sempre foi, é de quem chegar primeiro. O bicho homem adorar brincar de casinha, não acha.

Veja os dois lados. Entre nesses dois sites e veja a opinião desses autores:

No site http://www.afraudedoseculo.com.br André Basílio tenta mostrar provas com as próprias fotos da NASA de que o homem não tenha pisado na Lua. Nome do artigo: A Fraude do homem na Lua.

No artigo Lunáticos negam que o homem tenha pisado na lua Cláudio Tsuyoshi Suenaga vai contra qualquer tentativa hilária e sem sentido de mostrar que o homem nunca tenha pisado na lua. Ele ainda fala do perigo da internet, campeã em propagar fofocas. O artigo original do site Ceticismo Aberto não foi mais encontrado. Então, fica esse mesmo

0 Respostas para "Até que enfim o homem chega a lua!"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.