0 Palavrinhas Mágicas

por Thaís Reis

As pessoas dizem que as palavras tem poder, sim eu acredito nisso, elas tem sim poder. Talvez esses poderes, mágicos, ou não, tenham entrado em ação quando você disse que eu sentiria saudade de você, ou talvez tenha sido apenas uma consequência de inúmeros fatos, ou a resolução de uma equação, uma mera equação, para você que é tão matemático.

Pode ter sido a consequência de uma promessa, uma das tantas que já foram cumpridas, quando antes de fazer suas suposições e afirmações politicamente e matematicamente corretas, você prometeu que nunca se esqueceria de mim, também disse que pensaria em mim todos os dias, mas isso não conta como promessa, pois se contasse certamente não seria cumprida.

Por não ser hipócrita e não prometer coisas de mais, a maioria do que você promete, ou até mesmo fala de boca para fora é maravilhosamente cumprido.

E para mim que não te prometi nada resta a expectativa e o arrependimento de não ter te prometido algo impossível de não se cumprir, e por mais que eu não olhe o relógio, não consigo segurar a ansiedade, pois parece que passei horas a fio esperando por você, se nem um livro consegue me entreter, e músicas só me lembrem você, o que me resta é imaginar coisas bobas e sorrir a cada lembrança sua, pois parece que essa semana foi mais longa que um ano.

E a cada barulho diferente eu corro os olhos a sua procura, mesmo sabendo que é em vão, pois você não está aqui, o máximo que eu posso fazer é ficar aqui quietinha esperando por você, pois talvez essa seja a primeira de muitas promessas, ou talvez ela seja a única, mas com certeza vale por alguns bocados. Eu prometo que sempre esperarei por você.

Contato: tatahs_r@yahoo.com
Localidade: Pará


preserve os direitos do autor 
_______________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "Palavrinhas Mágicas"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.