0 DILEMA DA SALVAÇÃO

Sinto o pecado em minha carne ardente
Ao ver bocas rosadas, peito nus ao vento
E o abrasar da alma no corpo silente
Disfarçar na calma da alma eu tento.

No mais profundo silêncio do meu quarto
Nem os olhos fecho para descansar
Pois das fantasias que me tomam, estou farto
Quero em tua presença, Senhor, me salvar.

Mas oh, que suplício, é viver em espírito!
Quando o sangue ferve no pulsar das veias.
Tudo, oh salvação, para não ter que te perder!

Mato-me em mim, antes da espera da morte.
Renegando os deleites, banquetes, da vida as ceias.
Oh, vida eterna, por ti buscar! Oh, inferno por ti temer! 

Autora: Valquíria Duarte
Contato: valquiria_maria17@hotmail.com
Localidade: Abreu e Lima PE, Brasil

preserve os direitos do autor
_______________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "DILEMA DA SALVAÇÃO"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.