0 Seu corpo

por Israel.França

Rancorosa você me chama
E diz coisas pra me fazer sofrer
Sei que é tudo da boca pra fora
Uma desculpa pra poder me ver

Posso até por você ouvir um não
Mas não era isso que queria dizer
O fogo do seu corpo arde em chamas
E não há como não perceber


Posso saber o quanto você me ama
Mesmo quando finge não me querer
E quando olha pra mim e não diz nada
Posso sentir seu corpo arder de prazer

Você não diz uma palavra se quer
Mas sei tudo sobre você
Quando pede-me para eu ir embora
Sei que me quer apesar de não ceder

preserve os direitos do autor
________________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "Seu corpo"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.