0 A maioria não gosta. Fazer o quê? Seja você mesmo.


por Israel França

Poucas pessoas, ao longo de anos irão dizer a outra pessoa algo bom sobre você, tipo: “Fulano usa rosa, eu não gosto da cor mas respeito ele. Ele é foda pelo que ele é”. Mas para isso acontecer não precisa de uma mudança em seu interior, não mude só porque você leu em algum lugar. Esse lance de gostar faz parte do tipo de pessoa que você encontra pela frente e a confiança que ela dá a você. Não é a pessoa que é especial. Era você que estava sendo o tempo todo. Quando criaram a expressão, “Nem Jesus agradou a todos”, estavam se referindo a isso.

Você faz coisas importantes a todo instante, mas se você não for importante na vida das pessoas, porque elas deveriam reparar nisso? Vai chegar um momento em que você irá encontrar alguém capaz de te ouvir e te respeitar. Não perca essa oportunidade.

Sabe quando aquele seu colega, que você gosta muito, mas você não entende porque os outros a sua volta o odeiam? Às vezes o erro NÃO está no comportamento da pessoa que age(seu colega), mas na pessoa que ouve ou vê(o resto). É uma questão de opinião. “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Assim como ninguém consegue agradar a todos”. Que clichê fantástico, não?

E você alguma vez, já comoveu a pessoa que você mais ama? Eu já, a mim mesmo. Mas se você ama outra pessoa não é mesmo problema meu. Rs


preserve os direitos do autor
_______________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "A maioria não gosta. Fazer o quê? Seja você mesmo."

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.