0 Seja feliz

por Eduarda Morgado

Então, por fim, cresça. Cresça como tem que ser, com tudo que te ensinei, com tudo que você foi ensinada. Com todos os meus e os seus erros, com todos os nossos acertos. Continue amadurecendo, mesmo que aos poucos, continue sendo forte, eu estou torcendo por você. Juro! Estarei aqui assim que você gritar pedindo socorro, vou te dar colo e abraços, te darei segurança, mesmo que depois eu tenha que te deixar ir embora de novo. Me desculpe se não fui capaz de nos manter, desculpe a falta de paciência e o ego. Eu também perdoo você, por tudo, sua irresponsabilidade, seus medos, seus erros. Leve contigo só os momentos bons, os ruins, deixe apenas de lição.

Antes de nos separamos por completo, queria te dizer, obrigada por me fazer crescer junto a ti. Obrigada pela oportunidade de momentos únicos que só você pode me proporcionar, obrigada pelos sorrisos, as risadas, por todas as às vezes que fez o meu coração disparar, por todas as lágrimas que chorei, pelas brigas que criamos. Afinal, crescemos juntas, e aqui estamos, indo embora.

Seria blasfêmia dizer que eu estou feliz com isso, mas o que eu posso fazer? O que eu tive pra lutar, eu lutei. A única coisa que agora eu posso fazer, é esperar você voltar, vivendo a minha vida, torcendo pela sua.

Seja feliz, minha pequena

Contato: duda.ms@live.com
Página: http://pensador.uol.com.br/colecao/dudamorgado/2/

preserve os direitos do autor
_______________________________
para mais informações entre em contato

0 Respostas para "Seja feliz"

Postar um comentário

Escreva para o Além da Literatura. Contribua com o seu talento. Entre em contato para maiores informações.